Posso Confiar?

Nós entendemos que pra quem nunca realizou uma compra Online , sempre acontece de sentir aquele "medinho" e logo então surgir a pergunta
"E se não chegar ? " Mas aqui em nossa loja você não precisa se preocupar com isso, veja por que logo abaixo .

Por que devo confiar ? O site é confiável ? E se eu comprar e não chegar ?
Essas são dúvidas normais e DEVEM existir.

A nossa loja trabalha com a Plataforma PagSeguro da UOL , caso o seu produto por algum motivo não seja entregue , o PagSeguro mesmo reembolsa o seu dinheiro . Não conhece o PagSeguro ? Então veja abaixo um vídeo explicando como funciona essa maravilhosa plataforma .

POLÍTICA DE TROCA

Realizamos trocas somente no caso de produtos com defeitos no ato do recebimento da mercadoria. Em caso de constatação de defeitos, as solicitações de devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O cliente deve fazer o procedimento devolução enviando um e-mail para loucasporbijuteria_aruja@hotmail.com com, motivo da devolução e o envio de uma foto para análise.
O ressarcimento será feito através da devolução do valor pago. Devido ao estoque limitado das peças, ressaltamos que não faremos o envio de peças iguais ou similares para substituição.

GARANTIA DOS PRODUTOS

Não recebemos garantias dos nossos fornecedores, portanto não damos garantias para os nossos produtos aqui vendidos. O comprador deve estar ciente de que os produtos possuem baixo custo e vida útil reduzida em comparação com outros produtos (joias, folheados e etc), sendo assim não temos como dar garantia no uso de nossas bijuterias e acessórios.